sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CHEGOU SUAZO


Chegou esta madrugada ao aeroporto da Portela, David Suazo, avançado que o Inter emprestou ao Benfica. À chegada, o hondurenho mostrou-se com vontade de começar a jogar pelos encarnados.
«Estou muito contente por estar aqui. Estou aqui graças ao Rui [Costa], que me convenceu para um projecto muito bonito. As negociações correram muito bem», começou por dizer o internacional.
Suazo sente que pode ser importante no concretizar dos objectivos do clube da Luz: «Estou com uma grande vontade de colaborar com este excelente grupo e sei que a equipa está com grande vontade de ganhar este campeonato. Estou aqui para dar o máximo das minhas capacidades em campo e ajudar o grupo a conseguir o que os adeptos querem, que é ganhar a liga. O Benfica é um muito grande, sou hondurenho mas já tinha ouvido falar do clube. Sei que é um clube importante.»

Sem comentários: