quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"PERDE-SE UM JOGO E FICA TUDO EM CAUSA"

Jesualdo Ferreira desiludido com a imprensa desportiva
Jesualdo Ferreira, treinador do F.C. Porto, acredita que a sua equipa vai dar uma resposta positiva após um desaire na Liga dos Campeões e a derrota tangencial no reduto do Sp. Braga. Segue-se um clássico no Estádio do Dragão.
«Não podemos alterar aquilo que está determinado em termos de calendário. O espírito é bom, está feito o balanço, está feito o trabalho, estamos preparados para o jogo. O Sporting é o adversário ideal porque é o próximo», começa por dizer.
«Que Duarte Gomes não seja condicionado como Hulk»
O técnico portista pretende separar temas. Liga dos Campeões para um lado, Liga portuguesa para o outro: «Que eu saiba, o F.C. Porto não perdeu dois jogos seguidos na Champions ou na Liga. O F.C. Porto perdeu um jogo no campeonato. É isso que temos de discutir. At. Madrid? Quando chegar a essa altura, falaremos desse jogo. Não vamos sentido estar a discutir coisas que ainda não aconteceram.»
«Sporting continua a ser uma equipa forte»
«O clube, os jogadores e os treinadores não convivem bem com as derrotas. Os jogadores entenderam. Julgo que sábado o F.C. Porto vai jogar contra o Sporting com uma atitude melhor que em Braga. O F.C. Porto sempre respondeu bem a maus momentos. Parece que não vale a pena ganhar três campeonatos ou taças. Perde-se um jogo e fica tudo em causa», lamenta Jesualdo Ferreira, após críticas às suas opções nos últimos encontros.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: