sábado, 7 de março de 2009

Quique: «Não sei nem quero saber»

Quique Flores mostrou-se este sábado muito incomodado com a notícia que dá conta do interesse do Sevilha na sua contratação para a próxima época. O treinador do Benfica deixou implícito que, à semelhança do passado recente, são informações que podem desestabilizar o grupo de trabalho.
"Pena que quando há uma boa dinâmica e resultados apareceram sempre estas notícias... Não me preocupa isso. Não sei nem quero saber, está fora da minha cabeça. Tenho contrato e estou bem aqui no Benfica", disparou o técnico espanhol na conferência de imprensa que serviu para falar do jogo com a Naval, no próximo domingo.
Com expressão e tom de voz que não escondiam o desconforto de abordar de novo um tema de que não gosta de falar, Quique Flores pediu para outros agentes serem colocados em destaque no Benfica:
"Não quero falar de mim. Falem dos jogadores, não dos treinadores, são eles que resolvem dentro do campo. Estou cansado de aparecer nos jornais a caminho de Espanha... não há explicação... isso não nos interessa. Só me interessam os dez jogos que faltam disputar na Liga e a Taça da Liga. Quanto ao resto, zero por cento de % de interesse."
Fonte: Record

Sem comentários: