quinta-feira, 5 de março de 2009

INTER DE MOURINHO CILINDRADO


TAÇA DE ITÁLIA, Meias finais (1º mão):
Sampdória 3-0 Inter

José Mourinho apostou num Inter de segunda linha frente à Sampdória, na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália, esta quarta-feira, em Génova, e, no final, só não se mostrou arrependido porque entende que não pode jogar sempre com os mesmos.
Depois de dois empates consecutivos - frente ao Manchester United na Liga dos Campeões e ante a Roma no campeonato -, o treinador português somou um verdadeiro insucesso.
«Estou preocupado», começou por dizer, no final, segundo a «Gazzetta dello Sport». «O jogo começou com um golo ridículo, sofremos outro de bola parada, uma situação que temos trabalho muito... e, depois, um terceiro golo novamente ridículo. O Inter foi demasiado passivo e, obviamente, tornou-se difícil fazer melhor. Quando em campo estão os melhores há essa possibilidade, mas quando não estão, pois não é humanamente possível jogar sempre com os mesmos, a equipa não tem qualidade», lamentou.
O facto de a segunda mão dos oitavos-de-final, agendada para a próxima semana, em Manchester, não serviu de desculpa para José Mourinho.
«Seria de esperar que um jogador menos utilizado aproveitasse as oportunidades. Mas Rivas não esteve bem, ele sabe-o e eu também. No entanto, não é justo culpá-lo só a ele pela derrota. Somos todos responsáveis. É um resultado que nos deixa em dificuldades para a final, mas nada é impossível no futebol», concluiu.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: