O Liverpool não só assegurou a passagem do ano na primeira posição, como alargou a vantagem que tinha sobre o Chelsea, depois de vencer no terreno do Newcastle por 5-1 e a equipa de Scolari empatar a duas bolas na deslocação ao terreno do Fulham. Agora a equipa de Rafa Benitez tem 3 pontos de vantagem sobre Chelsea e 10 sobre Manchester United, que tem menos 3 jogos. A equipa de Cristiano Ronaldo só entra em campo amanhã para receber o Middlesbrough em Old Trafford.
Tarik continua em tratamento
O plantel portista regressou este domingo ao trabalho, após as mini-férias de Natal. O apronto decorreu como é hábito no Centro de Treinos do Olival, em Gaia, e nele participaram praticamente todos os jogadores com que Jesualdo Ferreira conta para os próximos compromissos. Apenas Hulk e Tarik não estiveram presentes.
Ronny não apareceu e Moutinho saiu mais cedo
O segundo dia de trabalho para o plantel leonino, após as férias natalícias, ficou marcado pelo regresso de um longo pelotão – Grimi, Izmailov, Romagnoli, Liedson, Derlei, Rochemback, Vukcevic, Adrien e Pedro Silva – conjunto este de jogadores que fizeram treino à parte dos restantes, vocacionado naturalmente para aspectos de natureza física e muscular.
"Damos a vida pelo título"
CARDOZO abre o coração, em exclusivo a O JOGO, e mostra plena confiança na conquista do título nacional. Afinal, afastados da Taça de Portugal e da Taça UEFA, toda a artilharia montada por Rui Costa está agora virada para este objectivo. Tacuara continua, de resto, a pedir mais oportunidades a Quique Flores, pois quer estar no Mundial'2010.
Fontes: ZeroZero & O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário