sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SCOLARI NÃO OPINA SOBRE O ESTADO DA SELECÇÃO

Scolari diz que adora Portugal
Luiz Felipe Scolari, actual treinador do Chelsea, continua a acompanhar os jogos da selecção de Portugal, mas recusa comentar o desempenho da equipa das Quinas na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2010.
«O meu trabalho já não é a selecção portuguesa, é o Chelsea. Eu adoro Portugal, adoro as pessoas e adoro os jogadores, mas eu estou com o Chelsea. Não quero avaliar, também não gostava que fizessem isso quando eu lá estava», explica o técnico.
O brasileiro também vê os jogos da selecção nacional para acompanhar Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Deco, jogadores do Chelsea. «Acompanho os jogos, claro! Tenho três ou quatro jogadores lá», refere, acrescentando que Deco está perto da recuperação plena.
«O Deco ainda não está 100 por cento pronto, mas está melhor que nas últimas duas semanas», rematou Scolari, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

Sem comentários: