terça-feira, 15 de junho de 2010

POLÉMICA: DECO CRITICA QUEIROZ

Deco, médio da Selecção Nacional, criticou as alterações de Carlos Queiroz, após o empate a zero com a Costa do Marfim, no primeiro jogo no Mundial 2010. O médio foi substituído e saiu directo para o balneário:

Ronaldo: «Eles estavam com medo de nós»
Ronaldo foi o melhor do Costa do Marfim-Portugal

«Quem perdesse ia sentir muitas dificuldades para passar, e isso criou ansiedade.»

Ruben Amorim: «Nem tive tempo para aquecer
Liedson: «Está tudo em aberto»


«As alterações não foram as melhores, mas o treinador é que decide. Na primeira parte tínhamos o jogo controlado, embora sem grandes oportunidades. Se melhorássemos alguns aspectos na segunda parte, acabaríamos por vencer.»

Queiroz: «Estamos com um ponto contra um dos favoritos»
Queiroz sobre Drogba: «Se calhar com o Brasil a regra muda»


«Foi o primeiro jogo. Dependemos de nós ainda. Temos de ganhar o primeiro jogo. Uma vitória neste jogo deixava as coisas mais facilitadas, mas ainda dependemos de nós.»

Eriksson: «Esperava ter marcado um golo»

[haverá pressão acrescida frente à Coreia do Norte?] «Acho que sim. Se queremos passar, temos de vencer, ou pelo menos pontuar.»

Coentrão: «Nenhum jogador deste Mundial me mete medo»

[ainda sobre a substituição] «Ninguém gosta de sair e eu também não. Não estávamos a fazer um grande jogo mas acredito que íamos melhorar.»

«O que estranho é ele me meter do lado direito, eu não sou extremo. Isto para cinco minutos depois me substituir. Mas pronto, o mais importante era a selecção tentar chegar à vitória.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: