domingo, 13 de junho de 2010

C. RONALDO DIZ QUE VAI EXPLODIR NESTE MUNDIAL


Cristiano Ronaldo coloca a fasquia alta para o Mundial 2010. O capitão da Selecção Nacional diz que quer «explodir» na África do Sul e ser o melhor da competição. Sem esquecer o colectivo. «Quero fazer um bom Mundial e quem sabe ser o melhor, vou lutar para isso.»

Ronaldo: «Os golos são como o ketchup»

«Duelo com Messi? Não, é um colega que aprecio muito»

O prémio de melhor jogador da prova também está nos planos. «A minha ambição é sempre ser o melhor, vamos ver», afirmou Ronaldo numa concorrida conferência de imprensa, para depois reforçar a ideia: «Quero explodir neste Mundial e estou confiante que o vou conseguir.»

O Mundial 2010 é o segundo que Ronaldo joga. Pelo que já não é propriamente um novato. «Não gosto de explodir só uma vez, quero explodir novamente. Não quero dizer que tenha de mostrar alguma coisa a alguém, quando digo explodir é jogar bem, fazer um bom Mundial e ajudar a equipa a ganhar.»

Ronaldo também não gosta de vuvuzelas: «Há quem goste?»
«Não tenho medo da Espanha»


O extremo português apresentou-se tranquilo e confiante, afirmado estar pronto para fazer uma boa prova. «Estou com esse feeling. Que eu possa ajudar a minha selecção, que a minha selecção me possa ajudar, só juntos podemos ganhar alguma coisa. É isso que espero», afirma ainda.

A confiança, acrescenta, é enorme. Mesmo depois de uma época que ainda não valeu nenhum título. «A nível individual acho que fiz uma grande época, na minha opinião», diz. Mas nem sempre é isso que conta. O colectivo do Real Madrid não ganhou nada e isso deixa-me triste.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: