Esta terça-feira regressam as emoções da Liga dos Campeões, com o início da 3ª jornada da fase de grupo da prova. Destaque para o grupo F onde Barcelona e Inter jogam em casa e em que os comandados de José Mourinho têm um desafio importante frente ao Dinamo de Kiev, mas também para a deslocação do Arsenal a Alkmaar e do Lyon a Liverpool.
O FC Porto, único representante luso na competição apenas entra em campo quarta-feira pelas 19:45h recebendo no Estádio do Dragão os cipriotas do APOEL. Nesta terça-feira é disputada a 3ª jornada dos grupos E, F, G e H, com naturalmente muita coisa por decidir quanto à qualificação.
No grupo E, os franceses do Lyon deslocam-se a Liverpool e poderão em caso de vitória dar um passo de gigante rumo à qualificação, já que somarão 9 pontos em 3 jogos e deixarão os ingleses a 6 pontos de distância. A Fiorentina desloca-se à Hungria para defrontar o Debreceni com o objectivo de aproveitar a perda de pontos de Lyon e/ou Liverpool.
No grupo F, Inter e Barcelona farão a dupla jornada de mudança de volta com os adversários teoricamente mais fracos antes de se defrontarem novamente e procurarão certamente deixar tudo claro quanto à qualificação, deixando a decisão da liderança do grupo para mais tarde. Os comandados de José Mourinho estão no entanto em 3º lugar atrás do Dinamo de Kiev, clube que defrontarão por duas vezes consecutivas, enquanto o Barcelona lidera o grupo e jogará com o Rubin Kazan, o actual campeão russo.
Nos grupos G e H os líderes estão bem destacados, com Sevilla e Arsenal a dominarem com 2 vitórias nos 2 jogos disputados. Teoricamente a missão dos ingleses será mais fácil já que jogam em Alkmaar perante uma formação que apenas soma 1 ponto, enquanto os espanhóis jogam no terreno dos alemães do Stuttgart, que somam dois empates nos jogos disputados.
Fonte: ZeroZero
Sem comentários:
Enviar um comentário