segunda-feira, 22 de junho de 2009

"POR 20 MILHÕES NÃO COMPRAMOS LISANDRO"

O presidente do Lyon considera o valor proibitivo, apesar de continuar interessado no argentino do FC Porto
O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, renovou o interesse em Lisandro Lopez, do F.C. Porto, mas considera que o valor exigido, 20 milhões de euros, é proibitivo para o emblema francês.
«É muito elevado, eu concordo», disse, ao «Jornal du Dimanche». «Lisandro interessa-nos, mas ele ainda tem um ano de contrato e, se pedirem 20 milhões de euros, não vai ser o Lyon que o vai adquirir», confessou o dirigente.
À mesma publicação, Aulas revela que fez uma proposta de 9 milhões por Aly Cissokho e que recebeu ofertas por Benzema, «uma em Janeiro, outra na quarta-feira», dia em que jantou com Florentino Perez. Aulas também esteve reunido com dirigentes do Milan e questionado sobre se Perez ou os italianos pediram Benzema, o francês respondeu: «Não, apenas pediram um bom restaurante em Lyon.»
Ainda assim, Aulas admite que o Real Madrid «ainda vai fazer duas grandes operações» neste mercado. O empresário de Benzema considera como hipótese o Real Madrid garantir o internacional francês não para esta, mas para a próxima temporada. O presidente do Lyon abordou a possibilidade, mas rejeitou-a: «acho que foi isso que se passou com Cristiano Ronaldo, mas, do ponto de vista legal, implica testemunhas. E eu não gosto disso.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: