O desportivo espanhol "Marca" dá o jogador como certo no Real Madrid a troco de 92 Milhões de Euros
Segundo a edição desta quinta-feira do jornal espanhol “Marca”, o jogador português do Manchester United irá jogar nos “merengues” na próxima época. O presidente “blanco”, Florentino Pérez, estará disposto a despender os cerca de 96 milhões de euros exigidos pela direcção do clube inglês.
Os dirigentes de ambos os clubes estiveram reunidos, e ao que tudo indica, o presidente madridista ainda tentará baixar o preço da transferência, mas os “red devils” muito dificilmente aceitarão uma redução do valor calculado no negócio.
O clube inglês não queria abrir mão da sua principal estrela e do melhor jogador do mundo de 2008, contudo, na época passada, Cristiano Ronaldo estabeleceu um acordo com a direcção, estipulando uma cláusula no seu contracto que permitiria ao Real contratá-lo na temporada seguinte, tendo então o clube merengue accionado precisamente essa linha do acordo.
O Manchester United publicou igualmente hoje, no seu site oficial, que aceitou a proposta recorde de 80 milhões de libras (92 milhões de euros) do Real Madrid para adquirir o futebolista português Cristiano Ronaldo."O Manchester United recebeu uma oferta recorde de 80 milhões de libras do Real Madrid pelo Cristiano Ronaldo. A pedido do Cristiano - que voltou a expressar o desejo de sair - e depois de conversações com os seus representantes, o United concordou em permitir ao Real Madrid que negoceie com o jogador", pode ler-se no comunicado dos "red devils".
A concretizar-se, esta será a transferência mais cara da história do futebol mundial, tornando o jogador português no mais valioso de sempre.
Fonte: Sapo Infordesporto
Sem comentários:
Enviar um comentário