quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BENFICA: MAKUKULA DIZ NÃO AO WBA

Aziza Makukula não vai afinal para o West Bromwich Albion. O avançado explica ao Maisfutebol que decidiu não aceitar a proposta, depois de o clube inglês e o Benfica terem chegado a acordo para o seu empréstimo.
«Havia acordo entre o West Bromwich e o Benfica, mas eu apresentei-me no clube e não gostei da proposta. Está fora de questão assinar pelo West Bromwich. Respeito o clube, mas decidi não entrar neste projecto», afirma Makukula, aproveitando ainda para esclarecer que não proferiu umas declarações que a «Sky Sports» lhe atribuiu, dizendo que esperava assinar pelo WBA: «Quero esclarecer que as declarações não são minhas.»
«Primeiro queria ver como estava o contrato. O treinador era simpático, a organização do clube boa, mas penso que não é um projecto para mim», explica o avançado, que vai agora estudar outras opções, assumindo que esta época, pelo menos, não voltará ao Benfica.
«É certo que vou sair do Benfica. Serei emprestado ou vendido», garante. «É verdade que me interessou a ideia do West Bromwich, mas quando cheguei não era nada do que me disseram. Neste momento ainda sou jogador do Benfica, mas de certeza que vou sair. Estou a estudar outras possibilidades. Não tenho sido utilizado, mas, graças a Deus, tenho mercado. Estou a ver tudo bem e com atenção, para fazer uma boa escolha», conclui.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: