REAL CHEGA AOS 100 MILHÕES
A pressão aumenta sobre o Manchester United para a cedência de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. Os últimos desenvolvimentos vão no sentido de uma maior abertura por parte do próprio manager Alex Ferguson, que decerto começa a resignar-se perante a incontornável vontade do jogador português em mudar-se para a capital espanhola.
O Real Madrid continua a fazer o seu papel de insistir com os euros, num montante cada vez mais exorbitante, um record absoluto em toda a história do futebol. Se os 85 Milhões de euros oferecidos pelos merengues já ultrapassavam os valores das transferências de Zidane, Figo e outros, os 100 Milhões a que a transferência pode chegar decerto não encontrarão oposição da parte do clube inglês. Neste momento é uma questão de dias, já que os 15 milhões que separam os dois colossos constituem trocos, atendendo ao montante global da transacção.
Ontem em Hamburgo, onde o Real disputou um particular, o treinador Bernd Schuster admitiu no final do jogo que a concretização da transferência de Ronaldo será uma recompensa pelo esforço que está a ser feito: «Sabemos que é uma contratação difícil mas estamos a fazer tudo para encontrar uma solução e trazer Ronaldo para a nossa equipa».
Caso se concretize, como tudo leva a crer, a transferência, C. Ronaldo passará a ser o jogador de futebol mais caro de sempre e também aquele com o ordenado mais elevado, superando Kaká, do Milan.
3 comentários:
E pensar q já chamaram escravo a este gajo... p. q o pariu!!
Desta vez tenho de estar de acordo com o meu "amigo" Ernesto!
Grande alcino, fazemos as pazes, vamos enterrar as armas...
Enviar um comentário