quarta-feira, 6 de agosto de 2008

SCOLARI NÃO QUER SER COMPARADO A MOURINHO

Scolari está farto de ser comparado a Mourinho
Luís Felipe Scolari mostrou alguma irritação quando os jornalistas ingleses o compararam com José Mourinho, o técnico que fez história no actual clube do brasileiro. Citado no The Sun, Felipão mostra-se mesmo cansado de ser comparado com o special one: «Não sou José Mourinho, porque é que me comparam com ele?? Temos culturas difrentes, sou um treinador mais modesto»; e acrescenta: «Mourinho diz: Vou ganhar dez campeonatos, eu nunca digo que vou ganhar isto ou aquilo, digo apenas que vou dar o meu melhor para ganhar todas as competições».
O brasileiro vai ainda mais longe ao declarar: «Se Mourinho não cumprir as suas promessas causará problemas, porque não é o treinador quem está no relvado, são os jogadores, se a equipa cometer um erro, todos dirão que o problema está nos jogadores. eu nunca farei isso, nunca! considero que é o treinador que tem que assumir todas as responsabilidades e nunca os jogadores! Nisso, eu e Mourinho temos culturas diferentes.».

1 comentário:

Anónimo disse...

Julgo que inverso também será verdade (Mourinho detestará ser comparado a Scolari - vá-se lá saber porquê!)