O Benfica continua com grande pujança nas contratações. Depois de garantir o empréstimo de Reyes, parece um dado adquirido, segundo informações difundidas na imprensa do país vizinho, que o avançado Luís Garcia vai assinar nas próximas horas, aproveitando a estadia do seu clube em Portugal para dois encontros amigáveis, com a Académica em Coimbra, amanhã, e com o Belenenses no sábado. O jogador está convocado para esta digressão do Espanyol por terras lusas, mas ao que tudo indica, já não voltará com a equipa, pelo menos para ficar em Espanha.
Pedro Tomás, dirigente do clube catalão, admitiu à imprensa que o negócio está longe de estar terminado e que, provavelmente, será desbloqueado com a visita da sua equipa a Portugal. A diferença de valores, que se cifrava em 2 milhões de euros, parece estar prestes a ser ultrapassada. O Benfica tentou exercer pressão sobre o clube espanhol, de forma a baixar o preço do jogador, ao passo que a estratégia do Espanhol é a de procurar um substituto à altura para a frente de ataque.
As próximas horas serão decisivas, mas sabendo-se que Garcia é o avançado preferido por Quique Flores e que o Espanhol está receptivo a negociar o jogador desde o início, tudo indica que Luís Garcia vai mesmo fazer companhia a Reyes no ataque do Benfica.
3 comentários:
Não percebo a insistência no mercado espanhol! Como é que se gastam tantos milhões num jogador destes se, à semelhança do que fez o FC do Porto, poderiam ter ido... ao chinês, quero dizer, ao mercado japonês buscar o Batman!
ernesto, és o maior, mais uma boquita bem divertida... é à malucos do riso...és gde, renesto, és mto grande, tens futuro...nem q seja no stand-up comedy doméstico..lol
Agora a sério: Estas novelas Luís Garcia e Reyes já me estão a enojar! São jogadores de enorme qualidade mas caríssimos para a realidade do nosso futebol. Portanto... Pessoalmente sou liminarmente contra que se entre em loucuras seja por quem for. Luís Garcia está difícil? Apostemos em Eusebiuz Smolarek. Reyes tem ordenado muito alto? Por que não optar por Ljunberg ou mesmo... Desmarets!
Enviar um comentário