segunda-feira, 21 de julho de 2008

FIGO VAI JOGAR MAIS DUAS ÉPOCAS

FIGO CONSIDERA: QUARESMA JÁ ESTÁ NUMA GRANDE EQUIPA
Em declarações à TVI, Luís Figo fez esta segunda-feira um balanço positivo dos primeiros treinos no Inter às ordens de José Mourinho. O mais internacional dos jogadores portugueses abordou ainda, além das palavras do treinador - que pretende convencê-lo a jogar esta e a próxima temporada em Milão - a situação da possível transferência de Quaresma para o seu actual clube, o Inter.
«Tem sido uma experiência fantástica. Os treinos têm corrido bem, com uma novidade em relação à época passado, já que têm sempre bola e são sempre intensos. Nesta altura estamos um pouco cansados, mas é natural. A prioridade é vencer todos os jogos, ganhar todos os títulos. É mau pensar unicamente nas prioridades, um clube como o Inter não pode pensar nisso», afirmou, antes de comentar as palavras de Mourinho sobre o seu futuro: «São gratificantes. São sempre agradáveis quando vêm do treinador. Isso faz com que me motive ainda mais para contribuir para uma boa época. Queremos fazer uma excelente temporada, com títulos.»
O extremo falou ainda do assédio dos milaneses ao portista Ricardo Quaresma: «Já ganhou tudo e está numa grande equipa, mas há sempre a vontade de ter melhor e ganhar outras condições. Depende do que o Quaresma quiser e do que o F.C. Porto permitir.»
Figo aprova ainda a nomeação de Carlos Queiroz como seleccionador nacional, um técnico que conhece há muitos anos desde as camadas jovens. «É um treinador com experiência, esteve ao serviço do Manchester United nos últimos anos e conhece bem o futebol português e os jogadores. Pode desenvolver um excelente trabalho na Selecção», concluiu.

Sem comentários: