quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jesus cai na real após derrota frente ao Totenham

"CONTRA O FC PORTO A HISTÓRIA VAI SER OUTRA"
Jorge Jesus, treinador do Benfica, analisa o fim da pré-época com a derrota frente ao Tottenham, nesta terça-feira, na Luz, e antecipa o arranque da temporada no próximo sábado, com a Supertaça, frente ao F.C. Porto:

«Os objectivos para este jogo eram primeiro poder ganhar e depois rodar a equipa toda. Não só o jogo em si o exigia, até porque sábado já temos uma competição oficial e o Benfica em cinco dias fez três jogos. O objectivo era dar carga de trabalho aos jogadores, para quando for a sério estarem preparados, durante a primeira parte, com maior frescura física, ainda houve intensidade de jogo, mas com as modificações fomos perdendo qualidade. Mas o objectivo de treinar foi conseguido.»

[Se este será o onze da Supertaça] «Treinamos para que a equipa possa estar preparada para o jogo de sábado. É um onze em que estão incluídos 13/14 jogadores, é verdade que apresentámos o onze que tem jogado mais vezes, mas isso não quer dizer que seja o mesmo, até porque contra o F.C. Porto a história é diferente de um simples jogo de pré-época.»

[Se o Benfica está preparado para a Supertaça] «Tirando o jogo de hoje que não conseguimos vencer, o Benfica tem feito grandes exibições e isso permite-me pensar que estamos em condições boas, disse, aliás, aos jogadores no final do jogo com o Aston Villa que estavam a jogar mais do que pensava nesta fase da pré-época.»

[Sobre o novo esquema] «Nós, no ano passado, também fizemos vários jogos assim, em especial fora. Jogámos com uma estrutura diferente, os jogadores já me conhecem melhor, eu também já os conheço melhor, a prioridade é defender outras ideias, a equipa tem dado respostas muitas boas, mas não se trata de mudar de sistema e sim termos variantes do sistema de jogo.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: