quinta-feira, 10 de junho de 2010

DI MARIA: "VOU PARA O REAL, SE DEUS QUISER"

Pela primeira vez, Di María falou da possibilidade de se transferir para o Real Madrid. O extremo do Benfica está com a selecção argentina, para disputar o Mundial na África do Sul e, em declarações em Pretória, afirmou que «se Deus quiser» estará no Real Madrid na próxima época.

Mourinho à TVI: «Di María tem potencial para jogar no Real»

«Seria para mim muito bom poder ingressar no Real Madrid, mas agora estou tranquilo, só penso na selecção, tenho sete partidas pela frente e logo se vê o que acontecerá no futuro», disse Di María, citado pela «Lusa».

O internacional argentino falou ainda do facto de ter sido elogiado pelo novo treinador do Real Madrid. «É fantástico que José Mourinho me tenha pedido, tenha dito que me queria. Isso deixa-me mais tranquilo e contente, porque vou ter a possibilidade de ir para o Real, se Deus quiser.»

O «As» também reproduz as declarações de Di María que declara que «seria um orgulho jogar com Cristiano Ronaldo», capitão da selecção portuguesa e grande figura do emblema espanhol.

No entanto, é com Lionel Messi que partilha momentos na selecção. «Estar aqui com ele é lindo para mim, porque é o melhor do mundo», disse. «Mas não se pode pôr toda a responsabilidade em Messi, cada um tem de colocar o seu grão de areia para sermos campeões do mundo», afirmou.

Ainda sobre a possível transferência do Benfica para o Real Madrid, Di María confessou que não falou com Diego Maradona. «Não conversei com ninguém sobre esse tema, não sei de nada, a minha cabeça está apenas na selecção, quero pensar apenas no Mundial e depois logo se verá», concluiu.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: