Talismã? Belluschi só não jogou com o Braga e o Chelsea, os dois únicos jogos que o FC Porto perdeu. Admite que lhe custou ficar no banco em Londres e em Braga, mas concentrou-se em dar a resposta nos treinos para voltar às opções. E, apesar de só ter chegado este ano, diz que os dragões são favoritos ao título.
Sempre que foi titular, o FC Porto venceu... Já me disseram. É bom saber que sou importante , mas o que interessa é que a equipa ganhe, quer eu esteja ou não em campo. Custou-lhe ficar de fora contra o Chelsea e o Braga? Sem dúvida, porque qualquer jogador queria estar em Stamford Bridge e em Braga, onde mora o líder da classificação. Foram opções do treinador que devo respeitar, procurando demonstrar nos treinos que podia estar nas partidas seguintes.
Pelo que tem visto, o FC Porto é o favorito no campeonato? O FC Porto é sempre candidato. Ganhou nos últimos anos e não podemos dizer que não somos os favoritos. Temos um grande estádio, um grande clube e grandes adeptos. Vamos procurar dar o melhor para ganhar. Os resultados do Benfica têm assustado? Claro que não. Pensamos apenas naquilo que podemos fazer. Sabemos que o Benfica tem uma grande equipa e que está a jogar bem, mas confiamos no nosso trabalho. Ainda vamos defrontar o Benfica e, nessa altura, teremos de lhes ganhar. Campeão no Newell, no Olympiacos. E no FC Porto? A ideia é essa. Oxalá seja o talismã. Ser campeão é o mais bonito que há no futebol e vir para um clube como este é sinónimo de ganhar e de querer ser campeão. Vou dar tudo para o conseguir.
Fonte: MSN Desporto
Sem comentários:
Enviar um comentário