terça-feira, 15 de julho de 2008

AIMAR A CAMINHO DO FC PORTO


Atendendo à guerrilha que se instalou entre o Benfica e o FC Porto, em muito causada pela a atitude do clube de Lisboa relativamente ao processo Apito Final e à situação do FC Porto na Liga Dos Campeões, tudo leva crer que se prepara mais um golpe de contra-ataque da parte dos campeões nacionais. O arrastar das negociações entre Rui Costa e o Saragoça para a aquisição do futebolista argentino Pablo Aimar dever-se-á, segundo apurámos, ao interesse de mais um clube português na contratação do centro-campista. A fazer fé nas declarações de Pinto Da Costa, que prometeu uma surpresa aos seus adeptos e também de Eduardo Brandés, presidente do Saragoça, tudo indica que seja o FC Porto o clube que pretende o jogador.
Eduardo Brandés fez esta segunda-feira o ponto da situação sobre Aimar e o interesse do Benfica no internacional argentino. O dirigente garante que o médio só será vendido por números razoáveis.
«Há ofertas de Portugal, Inglaterra e Grécia, e podem surgir mais algumas porque estes mercados não são lineares. Há muita informação a circular e não se pode saber se é precisa ou fiável», disse Brandés, antes de reforçar: «Não vendemos Aimar em condições que não sejam favoráveis.»
O responsável lembra que os negócios envolvem sempre três partes e que o jogador não rejeita a hipótese de continuar em Saragoça ou ir para outro clube.

2 comentários:

Anónimo disse...

FCP

F-FUTEBOL
C-CORRUPTO
P-E DE PUTAS

ANTAS

A-ASSOCIAÇÃO
N-NACIONAL
T-de TODOS
A-os ARBITROS
S-SUBORNADOS




AFINAL COMPENSA EM SER CORRUPTO....


FODASSE QUE BLOG MAIS ESTUPIDO....
COPIAR....COLAR

Anónimo disse...

E SE O PORTO fosse para a MERDA PINTO DA COSTA FILHA DA PUTA MAI