O FC Porto emitiu esta Segunda Feira um comunicado anunciando a rescisão por mútuo acordo com Nuno Espírito Santo, um dos capitães da equipas nas últimas temporadas. O comunicado salienta o contributo do atleta nos últimos títulos do clube e azul e branco, desejando o clube ao atleta as maiores felicidades na nova etapa da sua carreira. Comunicado da FC Porto, SAD: «O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD e o atleta Nuno Espírito Santo acordaram esta segunda-feira a rescisão por comum acordo do contrato que ligava o guarda-redes à sociedade.
Depois de vários anos e muitos títulos nacionais e internacionais ao serviço do clube, Nuno Espírito Santo vai agora abraçar uma nova etapa na carreira, para a qual a FC Porto – Futebol, SAD lhe endereça as maiores felicidades.
Sporting começa preparação com plantel ainda aberto
Apesar do início dos trabalhos leoninos, o técnico do Sporting assume que o plantel não está formado, havendo a necessidade de reforços: um guarda-redes, dois «centrais», um ou dois médios, um avançado e «gente para os corredores». Declarações de Paulo Sérgio em entrevista à TVI24 que confirmou que Vukcevic não entra nas suas contas, tal como Pedro Silva, Purovic e Marco Caneira. Adrien e Pereirinha vão ser emprestados e Paulo Sérgio assumiu ainda que a permanência de Izmailov em Alvalade «depende de uma conversa com o jogador». Da equipa leonina da época passada, Paulo Sérgio mostra-se preparado para perder João Moutinho e Miguel Veloso, este último, segundo a imprensa italiana, tem vindo a ser observado pela imprensa italiana. Polga e Tonel têm propostas e poderão sair.
Sporting de Braga começa pré-época
Domingos Paciência espera uma Liga «mais emocionante» ainda do que a da última temporada, o que prova o optimismo que acompanha os arsenalistas neste regresso ao trabalho: «Em termos de campeonato, espero uma Liga mais emocionante do que a da última temporada, que já foi bastante emotiva. Benfica candidato? Já defini os meus objectivos, os dos outros, eles que os tracem» referiu Domingos, que coloca a fasquia do Braga igual à da época passada: «A pressão é exactamente a mesma e os objectivos são idênticos aos da última época. Houve um rejuvenescimento do plantel e vamos preparar-nos para começar bem a temporada com a pré-eliminatória da Champions. Esse é um grande objectivo do clube, dos técnicos, da equipa e dos jogadores», disse.
Fonte: ZeroZero
Sem comentários:
Enviar um comentário