quarta-feira, 17 de junho de 2009

JESUS APRESENTADO

Jorge Jesus, apresentado esta quarta-feira como treinador do Benfica para as próximas duas épocas (e outra de opção), garante que a equipa vai ter muito trabalho pela frente e que consigo ao leme não haverá espaço para individualismos.
«O que posso acrescentar? O meu conhecimento, as minhas ideias. O Benfica em termos individuais tem excelentes jogadores e vão jogar o dobro do que jogaram no ano passado. São jogadores com muita capacidade. Comigo a trabalhar, nenhum vai pensar que é mais importante que a equipa», assegurou o ex-treinador do Sp. Braga, em conferência de imprensa no Estádio da Luz.
Jorge Jesus prometeu «um Benfica a jogar à Benfica», mas «dentro da filosofia de jogo» que tem caracterizado as equipas que o técnico dirigiu, ou seja, «sempre para ganhar», «para serem os melhores». «Dentro deste pressuposto, acredito na capacidade do Benfica», defendeu.
Sobre os reforços já assegurados pelos encarnados ¿ Patric e Ramires (o lateral esquerdo Shaffer ainda não foi confirmado oficialmente), Jorge Jesus lembrou que «ainda não pensava treinar o Benfica» e já conhecia Ramires. «Tive oportunidade de ver cinco jogos do Ramires e uma semana de treino, tinha ele 20 anos, ainda ninguém o conhecia. Conheço o Shaffer, mas o Patric não.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: